Segmentos > Agronegócio > Manual de Processos do Agronegócio > Fixação de preços > Notas Fiscais

Documentos gerados na Fixação de Preços

As notas fiscais geradas pelo processo de Fixação de Preços variam de acordo com o tipo de entrada realizada no Recebimento: A Fixar ou A Depósito.

Os itens gerados pela cobrança de taxas em produto estão detalhados no processo completo das Notas Fiscais para Taxas em produtos.

Entradas A Fixar

Entradas A Depósito

Importante

Nota Fiscal de Devolução: Se houver mais itens de ordem de compra selecionados eles serão agrupados na mesma nota fiscal de devolução, mas com item para cada recebimento. Este agrupamento ocorre se a Empresa, Filial, Cliente, Origem Mercadoria e Série Nota Fiscal forem as mesmas.

Nota Fiscal de Entrada: Se houver mais itens de ordem de compra selecionados eles serão agrupados na mesma nota fiscal de entrada da fixação, mas com item para cada recebimento. Este agrupamento ocorre se a Empresa, Filial, Fornecedor, Origem Mercadoria, Série Nota Fiscal, Nota Produto e Série da Nota Produtor forem as mesmas.

Outros títulos e movimentos

No processo de Fixação podem ser gerados outros documentos:

Importante

Todos os títulos gerados pela tela de Fixação de Preços, como por exemplo título de taxa gerada, Royalties ou de pagamento da Fixação, utilizam a condição de pagamento da filial, configurada no campo Condição Pagamento Fixação (Cadastros > Mercado e Suprimentos > Parâmetros Fiscais > Parâmetros por Estado > Cadastro - F009PPE) ou a condição estabelecida manualmente para as parcelas, no momento de gerar a Fixação de Preços, no campo Cond. Pgto. Fixação da tela de Seleção da Fixação (F439SFX).

Este artigo ajudou você?