Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial | ERP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.

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Controle de atendimento

O objetivo do processo de controle de atendimento, é contribuir para que a empresa possa gerenciar o relacionamento com seu cliente, onde se torna essencial em uma estratégia de negócio voltada ao entendimento e antecipação de suas necessidades, auxiliando a empresa a obter a fidelização de clientes e potenciais clientes.

Neste processo de fidelização, é feita a busca para atingir a satisfação total do cliente através do melhor entendimento de suas necessidades, expectativas e formação de uma visão 360 graus do ambiente de marketing.

Para que se tenha um contato mais próximo com o cliente, entendê-lo melhor e assim fidelizá-lo, o Gestão de Relacionamento (CRM) possui registro, acompanhamento e análise de visitas.

O processo de agendamento de contatos tem como objetivo:

Definições cadastrais

Algumas parametrizações são obrigatórias e outras são opcionais.

O que você pode fazer:

Veja também:

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