Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial | ERP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.

Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial.
Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!

Manual por processos > Serviços > Gestão de Assistência Técnica

Gestão de Assistência Técnica

A Gestão de Assistência Técnica tem como objetivo controlar os processos de assistência técnica, analisando prazos de garantia de produtos e serviços, permitindo a geração e faturamento de ordens de serviço.

Por meio da gestão, pode-se controlar os processos de assistência técnica prestados de forma interna e externa, possibilitando a assistência e o controle de garantia de produtos produzidos pela empresa ou por terceiros.

Também é possível controlar a garantia sobre serviços prestados pela empresa e serviços prestados por terceiros, além de permitir a execução de serviços de assistência técnica para produtos e serviços dentro ou fora da garantia.

Dentro do processo você pode:

Definições cadastrais

O que você pode fazer:

Este artigo ajudou você?