Abrangências
A abrangência é uma funcionalidade que permite o controle de papéis, locais físicos, grupos, tipos de ocorrência, estruturas organizacionais, restringindo a manipulação (visualização, adição, edição e exclusão de informações) dos dados para cada papel, de acordo com as suas responsabilidades, nas diferentes telas do Ronda senior X.
Atualmente, as abrangências são cadastradas em dois locais: nos papéis da Senior X e nos papéis do Ronda senior X.
As abrangências cadastradas nos papéis da Senior X são as seguintes:
- Abrangência do Gestão de Portarias - sam/lobby;
- Abrangência do Gestão de Rotinas - sam/patrol;
- Abrangência de Gestão de Terceiros - sam/third;
- Abrangência do Security Hub - sam/monitor;
- Abrangência de Cadastros Gerais e Controle de Acesso - sam/application.
Todas as demais são cadastradas nos papéis do Ronda senior X.
Observação:
Para informações detalhadas sobre como cadastrar abrangências para os Analytics do Gestão de Ocorrências e dos Indicadores OEE, veja essas páginas. As abrangências nos Analytics definem quais dados são considerados na visualização desses painéis.
- Abra o menu Tecnologia > Administração > Autorização > Gestão dos Papéis;
- Selecione o papel criado onde se deseja aplicar o filtro;
- Acesse a guia Filtros e, na lista Domínio/Serviço, localize o item desejado;
- Clique neste item para mostrar os botões de ação;
- Clique no botão Novo;
- Os campos de configuração dos filtros serão mostrados. No campo Papel, informe o nome de um dos papéis que se deseja filtrar;
- Repita os passos 6 e 7 para cada um dos papéis que devem ser filtrados, até que todos estejam definidos;
- Clique no botão Salvar.
English
Español
English
Español


