Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial | ERP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.

Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial.
Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!

Segmentos > Compliance > Documentos Eletrônicos > NF-e | NFC-e (Nota Fiscal Eletrônica) > Nota Fiscal Eletrônica 4.0 > Leiautes NF-e e NFC-e

Leiautes NF-e e NFC-e

Esta página traz os campos do leiaute da NF-e e NFC-e e suas origens no sistema.

Importante

Importante

Essa documentação está atualizada com base no Manual de Orientação do Contribuinte 7.0 e as NTs indicadas na página Parametrizações para NF-e 4.0.

Este artigo ajudou você?