Master

Essa funcionalidade é exclusiva para usuários que utilizam os ERPs X e XT.

O usuário Master é o responsável pela administração central da solução, com permissões ampliadas que permitem o gerenciamento completo da solução e dos usuários. Ele desempenha um papel estratégico, garantindo que a equipe tenha acesso adequado às ferramentas e informações necessárias para realizar suas atividades.

O que você pode fazer:

Cadastrar um novo usuário

Para cadastrar um novo usuário acesse o Venda+ Web (https://webvendamais.com.br/) e efetue os seguintes passos:

  • Selecione a guia Usuários;
  • Clique em Novo usuário;
  • Informe o tipo de usuário:
    • Administrador: terá acesso a área de configuração e definições do Venda+. É um usuário que não emite pedidos;
    • Representante: usuário final, o vendedor, que utilizará o Venda+ no seu dia a dia para emitir os pedidos de venda;
  • No caso de um usuário do tipo Representante, informe o código de cadastro do Representante no ERP e clique em Buscar representante;
  • Complemente o cadastro com o endereço de e-mail do representante. Esta informação será utilizada para criar a conta de acesso ao Venda+;
  • Em Vincular nas filiais, marque as filiais para as quais o representante poderá emitir pedidos no Venda+;
  • Clique em Salvar e conclua o cadastro.
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Assim que finalizado, os representantes cadastrados receberão um e-mail de boas vindas ao Venda+, onde deverão acessar o link e definir a senha de acesso ao aplicativo.

Após definirem a senha, poderão acessar o Venda+ versão app e versão Web com a mesma conta.

Para cadastro de usuários do tipo administrador, basta preencher os dados do usuário e vinculá-lo na(s) filial(ais) desejada(s).

Cadastrar uma filial

Para cadastrar uma filial, o usuário Master deverá acessar o Venda+ Web (https://webvendamais.com.br/) e através do menu Configurações > guia Filiais > botão Configurar filial cadastrar a nova filial.

Realizadas as configurações dos endereços das APIs, é necessário cadastrar as filiais que integrarão com o Venda+.

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Ao clicar no botão Configurar filial será exibida a tela para sincronização dos dados da filial do ERP para o Venda+.

Para sincronizar é necessário preencher as seguintes informações:

  • Na guia Filiais, clique em Configurar filial;
  • Informe o código da filial no ERP que será disponibilizada no Venda+;
  • Clique em Carregar filial;
  • Clique em Salvar;

Os dados serão preenchidos conforme cadastro do ERP.

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