Roteiro de Representante

O Venda+ traz uma funcionalidade que permite aos usuários planejar e acompanhar suas visitas aos clientes de forma prática e eficiente. Essa nova feature oferece uma solução completa para organizar o roteiro de visitas, facilitando o planejamento e o registro das interações com os clientes.

Funcionalidades principais

  1. Criação e Acompanhamento de Roteiros
  1. Registro de Informações Relevantes
  1. Conclusão e Histórico das Visitas

Interface de Roteiros

O menu Roteiros estará disponível tanto na versão Web quanto no App, facilitando o acesso a essa rotina. A tela inicial do menu exibe as agendas organizadas por data, em formato de cards, com informações como:

Gerenciamento do Roteiro

O representante terá acesso a funções de gerenciamento de suas visitas, incluindo a possibilidade de:

Gerenciamento do Roteiro

O representante terá acesso à funções de gerenciamento de suas visitas, incluindo a possibilidade de:

Filtragem de Roteiros

O usuário poderá consultar os roteiros cadastrados, filtrando-os por:

Parâmetro de Permissão

Foi adicionado um novo parâmetro na configuração do sistema, que permite definir se os representantes podem ou não cadastrar seus próprios roteiros. Esse parâmetro pode ser ajustado no perfil do usuário, dando maior flexibilidade ao administrador no controle das agendas.

Este artigo ajudou você?