Atendimentos

O processo de atendimentos agrupa dois modelos: o Ocupacional, cuja solicitação é originada através das definições do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), e o Assistencial, que trata os demais atendimentos prestados pelo ambulatório da empresa, a partir de ocorrências diversas.

As manutenções dos atendimentos são a base para a composição do prontuário clínico do usuário, mantendo o histórico de todos os procedimentos efetuados.

O módulo Medicina permite registrar os atendimentos aos usuários utilizando o recurso de agendamento, para marcar consultas e posteriormente prestar os atendimentos. É possível ainda usar o pré-atendimento quando, no ambulatório da empresa, é feita uma triagem com o auxiliar/enfermeiro antes da consulta com o médico. No sistema, entende-se por usuários atendidos: colaboradores, terceiros, parceiros, dependentes, candidatos e visitantes.

O sistema disponibiliza, ainda, ferramentas para o controle de informações que permitem conhecer cada colaborador individualmente. Além do cadastro do próprio atendimento, essas ferramentas fazem o encaminhamento para atendimento externo, emissão de atestados e receitas, lançamento de afastamentos para o colaborador e administração de medicamentos. Este controle se torna um complemento da ficha médica individual, prestando o melhor atendimento possível e disponibilizando todas as informações importantes para as consultas.

Fluxo do Processo

O que você pode fazer:

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