Feedback

Esta documentação se aplica aos módulos Painel de Gestão e Gestão de Desempenho.

Feedback é o processo no qual uma pessoa dá orientações, sugestões ou elogios para outra pessoa, com o objetivo de aconselhar, desenvolver, orientar ou reconhecê-la.

O feedback é também uma fonte de informação importante para os processos de avaliação por competências, planejamento da carreira, reconhecimento e/ou desligamento.

Características dos Feedbacks

  • Focam nas competências necessárias para o bom desempenho das atividades do colaborador, atuais ou futuras
  • Todos os colaboradores podem receber e enviar feedbacks, seja qual for a posição hierárquica
  • A visibilidade é configurável — feedbacks podem ser privados ou publicados no perfil

Responsabilidades

Colaborador

Cada colaborador é responsável por registrar ou solicitar feedback a qualquer outro colaborador da organização.

Gestor

Responsável por acompanhar os feedbacks recebidos pela equipe e usá-los como evidência durante a avaliação por competências, quando relacionados a alguma competência.

RH

Responsável analisar a quantidade de feedbacks recebidos pelos colaboradores da organização.

Fluxo do processo

O que você pode fazer:

Verificar as configurações necessárias

Enviar, excluir e solicitar feedbacks

Acompanhar feedbacks

Integração com o módulo Cargos e Salários (on-premise)

Esta documentação se aplica somente ao módulo Gestão de Desempenho.

O módulo Cargos e Salários possui um cadastro de anotações para avaliações, em Colaboradores > Históricos > Anotações avaliação (FR038AVA).

Estas anotações são integradas para o módulo Gestão de Desempenho e aparecerão em Gestão de Desempenho > Meu desempenho > Feedbacks > Meus feedbacks.

Observações

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