Cards do Painel de Gestão - Analytics do RH

Importante

O Analytics do Painel de Gestão facilita a visualização dos dados por meio de um dashboard, disponível no menu: Painel de Gestão > Analytics do RH.

O dashboard de Analytics do RH mostra as seguintes informações:

Solicitações dos colaboradores

Mostra o número de solicitações de atualização cadastral que estão pendentes para análise do RH. Ao clicar no card, é apresentada a tela com a lista de solicitações pendentes - onde é possível aplicar um filtro para consultar as solicitações que estão concluídas.

Informamos, ainda, que o RH poderá receber solicitação vazia caso a requisição do usuário não contenha alterações nos dados de requisição.

Novidades

Disponível para usuários com papel de RH, esse espaço visa anunciar apenas as mais recentes implementações e atualizações do sistema em uso, para que o RH fique por dentro das mudanças.

Ao clicar nesse card, o usuário é direcionado para outra página, com mais informações sobre a novidade.

O botão Ocultar novidade removerá esse card da tela, sendo reexibido novamente apenas quando a Senior tiver a próxima novidade para informar. Ressaltamos, porém, que essa remoção é apenas para o usuário que optar por ela, não sendo possível que o Administrador remova o card para todos que possuam o papel de RH.

Férias

Proporciona o acompanhamento da situação dos períodos de férias dos colaboradores de toda a organização.

Esse card apresenta os períodos concessivos vencidos, a vencer nos próximos 90 dias e período concessivo de férias a vencer a partir de noventa dias e até 180 dias. Também é possível visualizar os detalhes da tela na seta ao lado direito.

Quantidade de feedbacks mensal

Proporciona o acompanhamento da quantidade de feedbacks recebidos pelos colaboradores da organização nos últimos doze meses, compartilhados com o Colaborador e seu Gestor, somente com o Gestor do Colaborador e também compartilhado apenas com o Colaborador.

A partir do gráfico, é possível consultar os detalhes pela tela Quantidade de feedbacks por gestor no mês.

Feedbacks solicitados

Demonstra a quantidade de solicitações de feedbacks efetuadas pelos colaboradores da organização nos últimos doze meses.

O gráfico também apresenta a quantidade de feedbacks nas seguintes situações: Atendidos, que obtiveram retorno de feedback pelo colaborador solicitado, e Não atendidos que não obtiveram retorno de feedback até o momento.

Hyperlinks

Permite acessar outras páginas e sites, por meio de hyperlinks que foram configurados pela empresa.

Este artigo ajudou você?