Termo aditivo de contrato - Cargo - Cadastros gerais
Este relatório apresenta as alterações realizadas no cargo de um colaborador, gerando um termo aditivo ao contrato de trabalho principal. O documento detalha as mudanças nos cargos e nas responsabilidades atribuídas ao colaborador.
Acesse o relatório pelo menu: Gestão de Pessoas | HCM > Cadastros gerais > Colaboradores > Relatórios > Termo aditivo de contrato - Cargo.
Parâmetros de entrada
- Empresa (obrigatório): selecione a empresa responsável pela alteração no cargo do colaborador.
- Colaboradores (obrigatório): escolha um ou mais colaboradores cujos os cargos foram alterados.
- Data inicial (obrigatório) e Data final (obrigatório): defina o período de tempo no qual as alterações de cargo ocorreram. O sistema trará todas as alterações dentro do intervalo especificado.
- Data de referência: escolha qual data será impressa no rodapé do relatório. A data pode ser configurada como:
- Data do Histórico: impressão da data de alteração de cada colaborador.
- Data de Emissão: imprime uma única data para todos os registros, padronizando a informação.
- Data de Emissão: indique a data em que o relatório será gerado, como registro formal da emissão.
- Testemunha 1, CPF Testemunha 1, Testemunha 2 e CPF Testemunha 2: informe nome completo e CPF das testemunhas.
Gerar e acessar o relatório
Para gerar o relatório, após informar os parâmetros de entrada e os filtros, clique no botão Gerar.
O sistema irá gerar o relatório em segundo plano e será apresentada uma mensagem quando finalizar, para acessar o relatório acesse suas notificações.
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