Termo aditivo de contrato - Horário - Cadastros gerais
Este relatório apresenta as alterações feitas no horário de trabalho de um colaborador, quando ocorre uma modificação no contrato de trabalho. Ele gera um termo aditivo ao contrato principal, detalhando as mudanças.
Acesse o relatório pelo menu: Gestão de Pessoas | HCM > Cadastros gerais > Colaboradores > Relatórios > Termo aditivo de contrato - Horário.
Parâmetros de entrada
- Empresa (obrigatório): selecione a empresa responsável pela alteração no horário do colaborador.
- Colaboradores (obrigatório): escolha um ou mais colaboradores cujos horários foram alterados.
- Data inicial (obrigatório) e Data final (obrigatório): defina o período de tempo no qual as alterações de horário ocorreram. O sistema trará todas as alterações dentro do intervalo especificado.
- Data de referência: escolha qual data será impressa no rodapé do relatório. A data pode ser configurada como:
- Data do Histórico: impressão da data de alteração de cada colaborador.
- Data de Emissão: imprime uma única data para todos os registros, padronizando a informação.
- Data de Emissão: indique a data em que o relatório será gerado, como registro formal da emissão.
- Testemunha 1, CPF Testemunha 1, Testemunha 2 e CPF Testemunha 2: informe nome completo e CPF das testemunhas.
Gerar e acessar o relatório
Para gerar o relatório, após informar os parâmetros de entrada e os filtros, clique no botão Gerar.
O sistema irá gerar o relatório em segundo plano e será apresentada uma mensagem quando finalizar, para acessar o relatório acesse suas notificações.
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