Avaliar denúncias - Social

Pessoas com acesso de moderador ou administrador no Social podem avaliar os comentários denunciados pelos demais usuários.

Social permite que o moderador e o administrador consultem a lista de comentários denunciados, analisem e excluam, caso concordem com as denúncias.

O que você pode fazer:

  1. Clique no link de comentários denunciados, localizado no topo da timeline.

Imagem

  1. Ao acessar o link, aparecerá uma lista de publicações que contém comentários denunciados, identificados por um rótulo de Denunciado. Analise esses comentários e, caso concorde com uma denúncia, clique no menu de opções do comentário e clique em Excluir. Com isso, o comentário será removido definitivamente da publicação.

Imagem

Notas

  • O link de comentários denunciados aparece no topo da timeline a partir do momento que um usuário denunciar algum comentário. O link também permanecerá ali enquanto houver comentários denunciados presentes nas publicações da rede, permitindo consultar as denúncias a qualquer momento.
  • A opção de exclusão não está limitada a comentários denunciados para moderadores e administradores. Esses papéis podem excluir qualquer publicação e comentário do Social, mesmo que o conteúdo não tenha sido denunciado.
  • O rótulo de comentário denunciado aparece somente para moderadores, administradores e para o próprio usuário que fez a denúncia.

Este artigo ajudou você?