Local - Gestão do Ponto X

O Local representa o espaço específico dentro da empresa onde o equipamento está instalado para o registro de jornada dos funcionários. Esse local deve ser estrategicamente posicionado para garantir acessibilidade, organização e conformidade com as regras da empresa e legislação trabalhista.

Acesse a tela pelo caminho: Gestão de Pessoas | HCM > Gestão do Ponto X> Coletores > Local.


Filtros

Ao acessar a tela, o primeiro item exibido é o Filtro. Ele permite localizar registros com base na descrição do local.

  1. Acesse a tela pelo caminho: Gestão de Pessoas | HCM > Gestão do Ponto X> Coletores > Local.
  2. Clique no botão com sinal de mais (+) para expandir os filtros.
  3. Preencha o campo Descrição para realizar a busca.
  4. Clique em Filtrar para aplicar os filtros.
  5. Para limpar os campos, clique em Limpar.

O que você pode fazer?

Adicionar um novo local
  1. Acesse a tela pelo caminho: Gestão de Pessoas | HCM > Gestão do Ponto X> Coletores > Local.
  2. Clique no botão Adicionar.
  3. Preencha o campo Descrição com o nome do local.
  4. Clique em Salvar para concluir o cadastro.
Editar um local existente
  1. Acesse a tela pelo caminho: Gestão de Pessoas | HCM > Gestão do Ponto X> Coletores > Local.
  2. Na lista de locais, selecione a linha correspondente ao registro que deseja editar.
  3. Clique em Editar.
  4. Altere os dados conforme necessidade e clique em Salvar.
Excluir um local
  1. Acesse a tela pelo caminho: Gestão de Pessoas | HCM > Gestão do Ponto X> Coletores > Local.
  2. Na lista de locais, selecione o registro que deseja excluir.
  3. Clique em Excluir.
  4. Confirme a exclusão clicando em Sim na mensagem apresentada.

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