Checklist de implantação (integração via web services) - Integrador SST

Este conteúdo é voltado para consultores de implantação e administradores de sistema que estejam implantando ou desejam configurar a Senior X para integrar as informações entre o sistema do prestador e o Integrador SST da Senior.

Esta documentação orienta sobre a implantação do cenário onde a integração dos dados com o sistema do prestador é feita por meio de web services. Para saber mais sobre isso, veja a documentação de cenários de integração do Integrador SST.

Etapa 1 de 3 — Recomendações

Antes de começar:

Veja a página de pré-requisitos do Integrador SST e certifique-se de que todos foram atendidos.

  • Use os ambientes de testes (homologação) antes de habilitar a operação em produção. Para saber mais, consulte os procedimentos para ter um ambiente de homologação/testes.
  • Envolva o prestador de serviço e/ou o cliente em reuniões de alinhamento e definição de atividades no projeto, principalmente durante a etapa de saneamento da base do prestador.
  • Junto com o prestador SST, entenda quais os impactos e possíveis mudanças de estrutura relacionados à etapa de saneamento da base, que envolve as tabelas de Empresa, Filial, Setor e Cargo.
  • O saneamento da base do prestador deve ser feito antes de ativar a integração, para evitar a duplicidade de registros e garantir a consistência das bases.
  • As Empresas e Filiais devem ser estruturadas seguindo os conceitos do sistema da Senior (no sistema terceiro uma filial não pode ser uma empresa, e vice-versa).
  • Leia a página de perguntas frequentes para solucionar algumas dúvidas comuns sobre a integração.

Próxima etapa

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