Motivos de interrupção de vagas

Você pode cadastrar motivos para classificar as suspensões e cancelamentos de vagas. Dessa forma, será possível rastrear os principais motivos de interrupção de vagas na sua organização. Confira o passo a passo:

  1. Acesse o menu: Senior X> Gestão de Pessoas | HCM > ATS Gestão de Recrutamento e Seleção > Configurações > Motivos de Interrupção da Vaga. Nesta tela, será apresentada a listagem de motivos já cadastrados.
  2. O botão Adicionar permite que sejam adicionados novos motivos.
  3. Ao cadastrar um motivo, você deve informar se ele se aplica a suspensão, cancelamento ou ambos.
  4. Para editar ou arquivar um motivo, clique em Ações.
  5. Na guia Arquivados, serão exibidos os motivos que não podem mais ser referenciados na interrupção de vagas.

Com este cadastro efetuado, sempre que uma vaga for suspensa ou cancelada, o usuário poderá informar um dos motivos cadastrados. Ao suspender ou cancelar uma vaga, é obrigatório informar um motivo. Caso não queira utilizar motivos específicos para cada ação, pode-se cadastrar um motivo genérico, como Interrupção de vaga, para ser utilizado em todas as suspensões/cancelamentos.

Permissões Necessárias

Para realizar manutenções nesta tela, o usuário deve possuir permissão no recurso Motivos de Interrupção de Vaga (reasonInterruptionVacancy) no serviço vacancymanagement.

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