Beneficiamento - Operações - Refugo

As operações de Refugo abrangem os registros de Entrada e Saída de refugo, bem como permitem que o usuário possa excluir baixas geradas a partir do pallet ou da sobra.

Integrações do Refugo

A gestão de refugo do no módulo de Beneficiamento pode ser integrada aos módulos de Materiais e Venda, visando facilitar a gestão de estoque do mesmo e, automatizar os lançamentos de Entrada e Saída do Refugo.

Atenção

A partir das versões 5.00.00.92 e 5.02.01.23 é possível realizar a Integração com o módulo de Materiais do ERP Mega ou, o módulo de Materiais do ERP Senior XT. Portanto, esteja atento ao tipo de Integração que está sendo utilizada.

Para a Integração com Materiais do ERP Senior XT, os campos a serem considerados no processo de Integração serão: Status, Local de Integração, Unidade Medida, Filial Estoque, Produto, Produto de Consumo, Percentual de Consumo e, Quantidade de Consumo.

⭐ Acesse a página de Integrações do Beneficiamento e entenda o funcionamenteo de cada uma dessas possibilidades.

Crítica de saldo da matéria prima a nível de controle

A partir das packs 5.00.00.81 e 5.02.01.11, estará disponível um novo processo de crítica de saldo da matéria prima, a nível de controle. Este processo foi desenvolvido para evitar a ocorrência de erros operacionais do usuário ao registrar movimentações dos insumos. Proporcionando assim, uma maior assertividade no controle de saldo da matéria prima e, na prestação de contas entre clientes e fornecedores.

As funcionalidades em que serão habilitadas a rotina de crítica são:

E, quando a rotina de crítica estiver habilitada, para prosseguir com o processo, deverá ser utilizado um código de liberação própio para autorizar tal ação.

O que você pode fazer: