Este conteúdo não recebe atualizações, pois é referente a uma versão do sistema que foi descontinuada. Acesse a documentação da versão 5.10.1 aqui
Integrações com outros sistemas / Web services / Web services disponíveis no Gestão Empresarial / Com.senior.g5.co.mct.pat.bem

Web service Com.senior.g5.co.mct.pat.bem

O serviço de bens é usado para permitir a exportação de registros com controle de integração e das localizações de um bem (por padrão, será exportada somente a ultima localização, utilizando a porta Exportar. Esse mesmo serviço também contém portas de consulta, que permitem obter informações específicas da entidade principal, podendo realizar alguns filtros pré-definidos no serviço.

Tipo de execução

Para cada tipo de execução, existem diferentes parâmetros que podem ser comuns a todas as portas.

Autenticação

Caso seja utilizada alguma forma de autenticação para integração de informações através de web services, é necessário identificar o tipo no parâmetro <encryption>, conforme seus valores possíveis.

Campos numéricos

Orientação válida para qualquer campo de web service que possui objetivo de receber valores, independentemente do seu tipo ser Integer, Double e String. Estas orientações devem ser seguidas nas requisições efetuadas via SOAP e em execuções efetuadas através do SGI, relatórios e regras LSP.

É fundamental não enviar os campos numéricos com separador de milhar, pois ocorrerá erro ao executar a requisição. E obrigatório utilizar o separador decimal com vírgula, e não com ponto.

O zero a direita é imprescindível. Por exemplo, se o valor for 350,20, a requisição deve ser enviada com este exato valor. Se o valor enviado for enviado como 350,2, o sistema não irá interpretar a requisição adequadamente.

WSDL

Porta

Este artigo foi útil para você?