01/10/2020 | Mudança na ferramenta de compartilhamento de arquivos com o Suporte
Para empresas que tem o atendimento do Suporte centralizado (não é via canal de distribuição) haverá uma mudança importante na ferramenta utilizada para compartilhamento de arquivos específicos entre clientes e atendentes do Suporte, o FTP1.
A partir de amanhã, dia 02/10/2020 o FTP1 será desativado e substituído por uma ferramenta mais moderna e segura, confira ela no link abaixo:
Login e criação de conta
Aqui, você fará o acesso com a sua conta e também poderá solicitar a criação de uma nova conta caso ainda não a possua.
Upload de arquivos
Após efetuar o login, você poderá selecionar um ou mais arquivos que será enviado ao servidor:
Durante o processo de upload é recomendado definir uma data de expiração (esse campo é opcional) e se este arquivo será de acesso público (apenas atendentes do Suporte da Senior poderão visualizá-lo).
Gerenciamento de arquivos
Você poderá gerenciar os seus próprios arquivos através do menu “Gerenciar arquivos”, também podendo visualizar e efetuar download dos arquivos que foram compartilhados com você através do menu “Meus arquivos”
Não é possível excluir arquivos que foram compartilhados do Suporte com você, assim como, não é possível acessar ou visualizar arquivos de outros usuários, mesmo que sejam da sua empresa também.
Importante: o FTP2, que é utilizado para fazer o download das novas versões oficiais dos sistemas, não será alterado neste momento.