PORTAL DE EXIGÊNCIAS LEGAIS

DF-e – Alteração em datas de implantação de Notas Técnicas

O portal do DF-e informou que as seguintes Notas Técnicas terão suas datas de implantação em produção postergadas para:

NT nº 2025.002, versão 1.50 | NF-e/NFC-e: Adequação dos leiautes para inclusão dos campos e das regras de validação referentes à Reforma Tributária.

NT nº 2026.007, versão 1.00 | NF-e/NFC-e: Cria regras de validação e atualiza regras existentes para verificação dos cadastros na Lista Centralizada de Contribuintes da RFB (LCC-RFB) e no Cadastro Centralizado de Contribuintes (CCC).

NT nº 2026.006, versão 1.00 | NF-e/NFC-e: Informações sobre vinculação de pagamento.

NT nº 2026.004, versão 1.00 | CTe: Criação do campo de valor líquido da prestação sem tributos, alteração na composição do valor considerando IBS e CBS e alteração da regra de total do DFe para não somar IBS e CBS.

NT nº 2026.008, versão 1.00 | NF-e/NFC-e: Criação de campos para informar o Valor Líquido do Produto.

NT nº 2025.002, versão 1.52 | NF-e/NFC-e: Adequação dos leiautes para inclusão dos campos e das regras de validação referentes à Reforma Tributária.

NT nº 2026.007, versão 1.10 | NF-e/NFC-e: Cria regras de validação e atualiza regras existentes para verificação dos cadastros na Lista Centralizada de Contribuintes da RFB (LCC-RFB) e no Cadastro Centralizado de Contribuintes (CCC).

Confira na integra o Aviso

Notícia relacionada:

Fonte: Portal DF-e
Publicado em 27/10/2026