Vimob Web
Descrição do Módulo
O Vimob Web é uma ferramenta completa para você gerenciar suas vendas de imóveis. Ele foi feito para simplificar o trabalho em stands de vendas, com uma interface moderna que pode ser acessada de qualquer lugar.
Com ele, você pode:
- Encontrar novos clientes e acompanhar o progresso das vendas.
- Acompanhar a situação dos imóveis de forma clara e visual.
- Lançar e analisar as vendas conforme indicativos de ganhos e descontos.
O sistema conecta-se em tempo real com o módulo Gestão Comercial, então todas as informações de propostas e clientes são sincronizadas automaticamente entre os dois.
Assista, no YouTube, uma Talk de Produto realizada pela Senior — onde nosso especialista falou sobre VIMOB: a solução de vendas imobiliárias 100% digital.
Observação de segurança importante
Para melhor proteger sua conta e seus dados, a partir da versão 5.02.01.36, todos os usuários com senhas simples/padrão precisarão criar uma nova senha mais forte ao acessar o Vimob.
Este módulo trabalha com dois tipos de usuários: Administrador e Vendedor.
Principais Características
- Controle de acesso dos usuários, podendo nivelar as atividades que poderão ser realizadas.
- Controle de visibilidade e acesso aos imóveis liberados para vendas pela Web.
- Acompanhamento da situação dos imóveis de forma gráfica.
- Apresentação dos imóveis através de galerias de mídias, com informações do produto.
- Cadastro de fichas de atendimento de prospect, podendo registrar e acompanhar ações realizadas para efetivação do cliente.
- Apuração das propostas cadastradas pelos corretores, apontando ganhos e descontos em relação ao esperado pela tabela de preços.
- Pré-aprovação de propostas que estão dentro da tabela de preço durante o seu cadastro, já bloqueando a unidade.
- Envio de e-mails com resumo das propostas, possibilitando sua aprovação ou reprovação diretamente pelo e-mail, sem necessidade de acessar o Portal.
- Gerenciamento dos pagamentos de comissões e prêmios a imobiliárias, de acordo com a composição da venda.
- Impressão de minutas referente à venda e ao cliente, baseados em modelos pré-cadastrados de forma flexível, prevendo a possibilidade de cláusulas “em tempo”.
- Impressão de relatórios de apoio e cadastro de documentos digitalizados para compor a documentação das propostas.
- Geração de históricos e logs das ações realizadas tanto por usuário Administradores como usuários de Vendas.
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