Portal de Clientes - Usuário Administrador - Cadastros - Documentos dos Contratos

Documentos dos Contratos tem como principal objetivo permitir anexar documentos e vinculá-los a um ou vários contratos.

Os documentos cadastrados nesse item são apresentados para o cliente no item Documentos e Plantas.

O que você pode fazer:

Cadastrar e vincular documentos
  1. Acesse o Portal de Clientes com um usuário Administrador > Cadastros > Documentos dos Contratos;
  2. Na coluna Ações, clique no ícone ➕,
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  1. Na guia Documentos, preencha os seguintes campos:
    • Categoria: selecione a categoria do documento que está sendo cadastrado.
    • Arquivo: clique no botão Browser para localizar e selecionar o arquivo do documento no seu computador.
    • Descrição: informe uma descrição clara e concisa para o documento.
    • Ativo?: marque esta opção para indicar que o documento estará visível para os clientes no Portal.
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Observação

  • Ao marcar a opção Ativo?, você define se o documento será exibido ou não para o cliente.
  1. Na guia Contratos, você poderá vincular o documento a um ou mais contratos;
  2. Marque os contratos desejados;
  3. Clique no botão Salvar para confirmar a vinculação.
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Editar documentos
  1. Acesse a tela principal dos Documentos dos Contratos;
  2. Na coluna Ações, clique no ícone ✏️.
Excluir documentos
  1. Acesse a tela principal dos Documentos dos Contratos;
  2. Na coluna Ações, clique no ícone ➖.

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