Portal de Clientes - Usuário Administrador - Cadastros - Documentos dos Contratos
Documentos dos Contratos tem como principal objetivo permitir anexar documentos e vinculá-los a um ou vários contratos.
Os documentos cadastrados nesse item são apresentados para o cliente no item Documentos e Plantas.
O que você pode fazer:
- Acesse o Portal de Clientes com um usuário Administrador > Cadastros > Documentos dos Contratos;
- Na coluna Ações, clique no ícone ➕,

- Na guia Documentos, preencha os seguintes campos:
- Categoria: selecione a categoria do documento que está sendo cadastrado.
- Arquivo: clique no botão Browser para localizar e selecionar o arquivo do documento no seu computador.
- Descrição: informe uma descrição clara e concisa para o documento.
- Ativo?: marque esta opção para indicar que o documento estará visível para os clientes no Portal.

Observação
- Ao marcar a opção Ativo?, você define se o documento será exibido ou não para o cliente.
- Na guia Contratos, você poderá vincular o documento a um ou mais contratos;
- Marque os contratos desejados;
- Clique no botão Salvar para confirmar a vinculação.

- Acesse a tela principal dos Documentos dos Contratos;
- Na coluna Ações, clique no ícone ✏️.
- Acesse a tela principal dos Documentos dos Contratos;
- Na coluna Ações, clique no ícone ➖.