Portal de Clientes - Usuário Administrador - Operações - Fale Conosco
Na tela Fale Conosco, você pode consultar e gerenciar atendimentos, visualizar informações do cliente, histórico do atendimento e incluir novos pareceres.
É possível pesquisar os atendimentos por empreendimento ou cliente e também filtrar atendimentos abertos dentro de um determinado período.
Diferença dos status de parecer:
- Observação: só aparece na visão do Administrador, sem envio de e-mail ao cliente.
- Resolvida: só aparece na visão do Administrador e faz o envio do parecer por e-mail ao cliente.
- Fechada: aparece nas visões do Administrador e do Cliente e faz o envio do parecer por e-mail ao cliente.
Atenção
A partir da versão 4.81.08.12, o envio de e-mail do Fale Conosco respeita a configuração de SMTP por empreendimento, se houver.
O que você pode fazer:
Para responder as solicitações enviadas pelos clientes pelo Atendimento (Sugestões, solicitações e reclamações), realize os passos a seguir:
- Acesse o Portal de Clientes com perfil Administrador;
- Clique em Operações > Fale Conosco;
- Na grid Período, selecione as datas para pesquisa e clique em Enter no teclado;
- Selecione a solicitação na coluna Nº, clicando no número da ocorrência que irá atender;
- Na tela da Solicitação, selecione o Status que você irá atribuir para a solicitação e preencha a resposta no campo Parecer;
- Clique no botão Adicionar.
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