Portal de Clientes - Usuário Operador - Atendimento - Sugestões, solicitações e reclamações
Em Sugestões, solicitações e reclamações, é possível cadastrar uma mensagem ou dúvidas, a partir dos seguintes campos:
- Selecione o assunto da mensagem. (Preenchimento obrigatório.)
- E-mail. (Preenchimento opcional.)
- DDD. (Preenchimento opcional.)
- Telefone. (Preenchimento opcional.)
- Ramal. (Preenchimento opcional.)
- Melhor horário para contato. (Preenchimento opcional.)
- Mensagem. (Preenchimento obrigatório.)
- Adicionar anexos: Botão que permite a inclusão de anexos na abertura de uma solicitação. Com isto seus clientes poderão encaminhar juntamente com o texto, imagens e documentos para melhor detalhar sua necessidade.
- O sistema é bem flexível e permite diversas extensões de arquivos: .rtf, .pdf, .doc, .docx, .odt, .txt, .xls, .xlsx, .ods, .ppt, .pptx, .odp, .jpe, .jpeg, .jpg, .gif, .png.
Caso necessário, selecione a preferência de contato (E-mail ou Telefone). (Preenchimento opcional). Para finalizar, clique em Enviar.
Observação
A mensagem somente será enviada se o assunto, a mensagem e os dados informados estiverem preenchidos e validados.
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