Portal de Clientes - Usuário Administrador - Configurações - Sincronização
A partir deste processo, você pode definir como serão criados os novos Logins e Senhas de acesso dos seus clientes ao Portal.
Configuração Geral
- Desconectar/Bloquear acesso aos usuários clientes/operadores durante a sincronização?:
- Marcar esta caixa significa que, enquanto o sistema estiver fazendo a sincronização (atualizando os dados dos clientes), os usuários que estiverem logados serão desconectados ou não conseguirão acessar o portal.
- Deixar desmarcada permite que os usuários continuem acessando durante a sincronização.
Configuração dos Dados de Acesso
1. Login
Definição de como será gerado o login do cliente na sincronização:
- CPF/CNPJ do Cliente: o login do cliente será o próprio CPF ou CNPJ;
- Nome do Cliente + Código do Cliente: o login do cliente será a junção do nome com o seu código.
- JOSE123.
- Código do Cliente: o login do cliente será o seu código.
2.Senha
Definição de como será gerada a senha do cliente na sincronização:
- CPF/CNPJ do Cliente: a senha do cliente será o próprio CPF ou CNPJ.
- Código do Cliente: a senha do cliente será o seu código.
- Aleatória: a senha do cliente será gerada aleatoriamente.
Processos
Esta seção contém uma ação que permite aplicar suas novas regras de Login e Senha para todos os clientes, mesmo aqueles que já existem.
- Reprocessar o Login e Senha de todos os Clientes:
- Ao clicar neste botão, as definições de Login e Senha que você escolheu serão aplicadas para todos os clientes cadastrados no Portal.
Importante
Se você não clicar neste botão, as novas regras de Login e Senha serão aplicadas apenas para os clientes novos que forem adicionados ao sistema.
Após a configuração, basta clicar no botão Salvar.
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