Introdução

O aplicativo traz a proposta de uma rotina integrada por meio de dispositivos móveis (Android e/ou IOS), dando a possibilidade de ter acesso a algumas funcionalidades já presentes no sistema, como o menu principal, e módulos como Colaborativo, Contas, Agro, Quick Sale, Despesas e Cadastros.

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Instalação e login

Para fazer o download do aplicativo, acesse a central de aplicativos:

Após a instalação, será necessário informar primeiramente o ambiente do respectivo cliente. Feito isso, será possível acessar o aplicativo informando o login da sua conta, podendo optar pelo login senior X ou Platform.

Importante

É altamente recomendável configurar o dispositivo móvel para atualização automática desta funcionalidade. Assim, o usuário terá sempre as novidades, bem como os ajustes que já estão liberados na nuvem.

Tela de acesso rápido

Ao entrar no aplicativo, é possível visualizar logo abaixo da linha de saudação, a quantidade de compromissos agendados e oportunidades disponíveis. Para visualizar e realizar ações nos compromissos é necessário acessar o respectivo módulo através do menu e realizar a consulta.

Nota

Para realização de ações nas oportunidades disponíveis, somente é possível através da versão web do Gestão de Relacionamento | CRM, visto que o módulo ainda não está disponível para acesso via aplicativo.

Módulos:

Menu Principal

Através do botão Principal, é possível executar as seguintes rotinas:

Agenda

Exibe a agenda do usuário, permitindo realizar ações. Para saber mais sobre a agenda, consulte a documentação sobre o assunto.

Minhas Visitas

Permite que o usuário gerencie seus compromissos auxiliando na otimização do seu tempo. Para saber mais sobre a esta funcionalidade, consulte a documentação sobre o assunto.

Colaborativo

Através do botão Colaborativo, é possível realizar todas as atividades do módulo diretamente no aplicativo:

  • Criar novos compromissos;
  • Consultar compromissos;
  • Consultar follow-ups;
  • Criar novas tarefas;
  • Consultar tarefas;
  • Criar novos eventos;
  • Consultar eventos;
  • Criar novos recados;
  • Consultar recados.

Para saber mais sobre as funcionalidades permitidas dentro do módulo Colaborativo, consulte a documentação sobre o assunto.

Contas

Através do botão Contas, é possível realizar todas as atividades relacionadas às contas e contatos, diretamente no aplicativo:

  • Consultar e criar novas contas;
  • Consultar e criar novos contatos.

Para saber mais sobre as funcionalidades permitidas dentro do módulo Contas, consulte a documentação sobre o assunto.

CRM Agro

Através do botão Agro, é possível realizar o cadastro e acompanhamento de Safras, Propriedades Rurais, Insumos Agrícolas, Culturas, Tecnologias, Grupos de Insumos, Segmento da Propriedade, Potencial da Cultura por Cidade, Grupo Familiar e Potenciais.

Nota

Esta funcionalidade está disponível somente para usuários que possuem acesso ao CRM Agro.

Quick Sale

Através do botão Quick Sale, é possível fazer a integração de pedidos entre o Gestão de Relacionamento | CRM e o Gestão Empresarial | ERP, conforme cada um dos packs disponíveis.

Para saber mais sobre o Quick Sale e cada um dos seus packs, acesse este a documentação sobre o assunto.

Despesas

Através do botão Despesas, é possivel realizar as seguintes atividades:

  • Consultar e criar novas despesas;
  • Consultar e criar novos adiantamentos;
  • Ressarcir despesas.

Para saber mais sobre as funcionalidades permitidas dentro do módulo Despesas, consulte a documentação sobre o assunto.

Cadastros

Através do botão Cadastros, é possível realizar alguns cadastros gerais do sistema. Para isto, basta selecionar a opção de cadastro desejada e criar um novo cadastro informando os dados necessários.

Para saber mais sobre as funcionalidades permitidas dentro do módulo Cadastros, consulte a documentação sobre o assunto.

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