Introdução
O aplicativo traz a proposta de uma rotina integrada por meio de dispositivos móveis (Android e/ou IOS), dando a possibilidade de ter acesso a algumas funcionalidades já presentes no sistema, como o menu principal, e módulos como Colaborativo, Contas, Agro, Quick Sale, Despesas e Cadastros.

Instalação e login
Para fazer o download do aplicativo, acesse a central de aplicativos:
- Google Play para Android com versão 5.0 ou superior;
- App Store para iOS com versão 8 ou superior.
Após a instalação, será necessário informar primeiramente o ambiente do respectivo cliente. Feito isso, será possível acessar o aplicativo informando o login da sua conta, podendo optar pelo login senior X ou Platform.
Importante
É altamente recomendável configurar o dispositivo móvel para atualização automática desta funcionalidade. Assim, o usuário terá sempre as novidades, bem como os ajustes que já estão liberados na nuvem.
Tela de acesso rápido
Ao entrar no aplicativo, é possível visualizar logo abaixo da linha de saudação, a quantidade de compromissos agendados e oportunidades disponíveis. Para visualizar e realizar ações nos compromissos é necessário acessar o respectivo módulo através do menu e realizar a consulta.
Nota
Para realização de ações nas oportunidades disponíveis, somente é possível através da versão web do Gestão de Relacionamento | CRM, visto que o módulo ainda não está disponível para acesso via aplicativo.
Módulos:
Através do botão Principal, é possível executar as seguintes rotinas:
Agenda
Exibe a agenda do usuário, permitindo realizar ações. Para saber mais sobre a agenda, consulte a documentação sobre o assunto.
Minhas Visitas
Permite que o usuário gerencie seus compromissos auxiliando na otimização do seu tempo. Para saber mais sobre a esta funcionalidade, consulte a documentação sobre o assunto.
Através do botão Colaborativo, é possível realizar todas as atividades do módulo diretamente no aplicativo:
- Criar novos compromissos;
- Consultar compromissos;
- Consultar follow-ups;
- Criar novas tarefas;
- Consultar tarefas;
- Criar novos eventos;
- Consultar eventos;
- Criar novos recados;
- Consultar recados.
Para saber mais sobre as funcionalidades permitidas dentro do módulo Colaborativo, consulte a documentação sobre o assunto.
Através do botão Contas, é possível realizar todas as atividades relacionadas às contas e contatos, diretamente no aplicativo:
- Consultar e criar novas contas;
- Consultar e criar novos contatos.
Para saber mais sobre as funcionalidades permitidas dentro do módulo Contas, consulte a documentação sobre o assunto.
Através do botão Agro, é possível realizar o cadastro e acompanhamento de Safras, Propriedades Rurais, Insumos Agrícolas, Culturas, Tecnologias, Grupos de Insumos, Segmento da Propriedade, Potencial da Cultura por Cidade, Grupo Familiar e Potenciais.
Nota
Esta funcionalidade está disponível somente para usuários que possuem acesso ao CRM Agro.
Através do botão Quick Sale, é possível fazer a integração de pedidos entre o Gestão de Relacionamento | CRM e o Gestão Empresarial | ERP, conforme cada um dos packs disponíveis.
Para saber mais sobre o Quick Sale e cada um dos seus packs, acesse este a documentação sobre o assunto.
Através do botão Despesas, é possivel realizar as seguintes atividades:
- Consultar e criar novas despesas;
- Consultar e criar novos adiantamentos;
- Ressarcir despesas.
Para saber mais sobre as funcionalidades permitidas dentro do módulo Despesas, consulte a documentação sobre o assunto.
Através do botão Cadastros, é possível realizar alguns cadastros gerais do sistema. Para isto, basta selecionar a opção de cadastro desejada e criar um novo cadastro informando os dados necessários.
Para saber mais sobre as funcionalidades permitidas dentro do módulo Cadastros, consulte a documentação sobre o assunto.
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