Contatos
Os contatos são as pessoas com as quais se tem relacionamento e não estão, necessariamente, vinculados a alguma conta.
O que você pode fazer:
Dados gerais
Para acessar, vá ao menu Contas > Novo Contato Avulso ou em Contas > Contatos e clique no botão Cadastrar Contatos.
- Selecione Empresae Filial para vincular ao contato;
- Preencha os campos gerais Nome, Nome de Tratamento, Gênero, Data de Nascimento, CPF, RG, Endereços, Contatos com as informações necessárias;
- Inclua dados específicos, nos campos:
- Visibilidade: selecione a opção desejada. Se Público determina que o contato estará visível para todos nas listagens, se Privado, determina que o contato só estará visível a quem o cadastrou;
- Origem do Contato: selecione a origem do contato previamente cadastrada;
- Departamento: selecione o departamento ou área em que o contato atua, já previamente cadastrado;
- Função: informe a função ou cargo do contato, já previamente cadastrados;
- Subordinado de: permite selecionar outro contato cadastrado, que seja o líder ou superior do contato atual;
- Nível de decisão: permite selecionar o nível de decisão em relação à conta. Este assinalamento auxilia na forma de se relacionar com o contato, uma vez que dependendo do nível de decisão que a pessoa possua, podem ser utilizadas diversas formas de abordagens;
- Favorável à Empresa: define se o contato é promotor da empresa, ou não;
- Motivo (Favorável à Empresa): permite destacar os motivos pelos quais o contato é ou não é a favor da empresa.
Endereços
Inclua todas as informações pertinentes aos endereços do contato.
Contatos
Informe todas as formas de contato como números de telefone, redes sociais, endereço de e-mail e aplique definições para inclusão do contato em campanhas e pesquisas.
Outros
Adicione observações gerais e selecione a conta à qual o contato será vinculado.
Após preencher todos os campos necessários, salve as informações clicando em Salvar.
Para consultar os contatos cadastrados, acesse o módulo de Contas e clique em Consultar Contatos. Será exibida uma listagem com todos os contatos cadastrados. Através do botão Ações, é possível Detalhar, Editar ou Remover o cadastro do contato.
- O botão Cadastrar Contatos permite realizar o cadastro de um novo contato. Para saber mais, consulte a documentação sobre o assunto;
- Através do botão Selecionar Filtragem é possível selecionar ou informar parâmetros que já estejam cadastrados, de forma a facilitar a consulta;
- Ao clicar em um dos contatos, o sistema traz o seu detalhamento e através do botão Ações, é possível Cadastrar um novo contato, e Editar ou Remover o contato selecionado;
- Ao clicar nos títulos das colunas o sistema ordena a listagem em ordem alfabética.
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