Ocorrências
As ocorrências servem para registrar todas as demandas dos clientes que precisam de uma tratativa, análise e acompanhamento interno. Elas servem para que se possa dar todo o suporte necessário que o cliente precisa, permitindo que sejam tomadas as ações necessárias.
O que você pode fazer:
Para cadastrar uma nova ocorrência preencha os campos necessários e vincule diversas informações adicionais para que se tenha um histórico mais completo do cliente:
- Ações/Etapas: são informações organizadas de forma cronológica que permitem o acompanhamento do histórico das atividades executadas neste módulo;
- Follow-ups: permite que sejam cadastrados lembretes para acompanhamento das atividades relacionadas a este módulo;
- Produtos/Serviços: permite vincular quais produtos/serviços estão envolvidos para auxiliar a gestão;
- Documentos: permite anexar arquivos de documentos relevantes.
Notas * No preenchimento de uma nova ocorrência, alguns campos podem não conter informação no momento da abertura da ocorrência;
- É possível vincular uma oportunidade a uma ocorrência. Neste caso, ao selecionar uma opção no campo Conta, são habilitados no campo Oportunidade, as oportunidades disponíveis já registradas da conta selecionada.
Permite que sejam consultadas todas as ocorrências registradas, ou ainda aplicar filtragens que trazem os resultados conforme a necessidade do usuário cruzando as informações necessárias. Para acessar a consulta de ocorrências acesse o menu Ocorrências > Consultar ocorrências.
Além da consulta de ocorrências, também é possível consultar as ações registradas nas ocorrências bem como os follow-ups.
A FAQ - Perguntas Frequentes trata-se de uma pesquisa de palavras-chave que são criadas no momento do encerramento da ocorrência. O Gestão de Relacionamento | CRM proporciona a criação de uma estruturação destas palavras-chave que facilitam a resolução de problemas recorrentes.
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