Tarefas

Para melhor organização das atividades, o módulo Colaborativo auxilia a centralizar todas as tarefas a serem realizadas, permitindo cadastrá-las ou consultá-las a qualquer momento.

O que você pode fazer:

Cadastrar uma nova tarefa

Para cadastrar uma nova tarefa preencha os campos necessários e vincule diversas informações adicionais, tais como:

  • Notificar por e-mail: defina se será enviada uma notificação por e-mail aos envolvidos no compromisso;
  • Solicitar confirmação: defina se será solicitada uma confirmação aos participantes do compromisso. Esta confirmação será solicitada via e-mail e confirmação no sistema;
  • Oportunidade: escolha uma oportunidade que será vinculada à tarefa. As opções possuem o código, nome da oportunidade e a data de criação;
  • Ocorrência: escolha uma ocorrência que será vinculada à tarefa. As opções possuem o código, nome da ocorrência e a data de criação;
  • Quantidade: insira um valor quantitativo para a tarefa;
  • Concluído: informe qual o percentual de conclusão da tarefa, permitindo assim uma gestão sobre a execução da tarefa/etapas.
  • Documentos: anexe arquivos de documentos relevantes. Para mais informações, acesse o conteúdo sobre Documentos.
Consultar tarefas

Permite que sejam consultados todas as tarefas do usuário, ou ainda aplicar filtragens que trazem os resultados conforme a necessidade do usuário cruzando as informações necessárias. Para acessar a consulta de tarefas acesse o menu Colaborativo > Consultar tarefas.

O Gestão de Relacionamento | CRM ainda possibilita que ao consultar as tarefas, o usuário visualize as informações consolidadas de todas as tarefas e aplique filtros conforme preferir, além de poder detalhar, remover ou editar a tarefa através do botão Ações.

Este artigo ajudou você?