Follow-ups

Os follow-ups servem como lembretes e são utilizados para auxiliar o planejamento e organização das atividades. Eles podem ser adicionados através dos seguintes módulos. Para melhor organização das atividades, o módulo Colaborativo auxilia a centralizar todas as tarefas a serem realizadas, permitindo cadastrá-las ou consultá-las a qualquer momento.

O que você pode fazer:

Cadastrar novo follow-up

Para adicionar um novo follow-up clique no botão Cadastrar e preencha os campos necessários e clique em Salvar. Também é possível cadastrar um novo follow-up ao clicar em um já cadastrado, através do botão Ações > Cadastrar.

Observação

É possível definir uma recorrência no momento do cadastro de um follow-up. A recorrência pode ser do tipo única, diária, semanal, mensal ou anual.

Consultar follow-ups

Permite que sejam consultados todos os follow-ups do usuário. Para realizar a pesquisa, deve ser acessado o menu Colaborativo > Consultar follow-ups. Na tela de consulta, é possível verificar o nome da empresa e/ou filial, a origem do follow-up, o tipo de follow, a prioridade, o status, a data e hora, o originador e o destinatário.

O Gestão de Relacionamento | CRM ainda possibilita que ao consultar os follow-ups, o usuário possa detalhar, remover, editar, e exibir a origem do follow-up através do botão Ações.

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