Configurações gerais do sistema
As configurações gerais permitem controlar as funcionalidades que influenciam no processo de algumas rotinas do Gestão de Relacionamento | CRM.
Estas definições estão disponíveis em: Gestão de Relacionamento | CRM > Sistema.
O que você pode fazer com estas configurações:
Configurar permissionamentoConfigurar empresasGerenciar usuáriosConfigurar timeline ContasConfigurar sistemaCadastro de viewsConfigurar CRM SeniorTransferir dados
Configurar Permissionamento
Permite que sejam parametrizados, por perfil de usuário, os acessos aos recursos do sistema, desde acesso a listagem, formulário e campos. Para mais informações, acesse a documentação da tela.
Configurar Empresas
Permite cadastrar filiais ou outras empresas no sistema. Cada empresa ou filial tem seu escopo próprio dentro do sistema, e, através desta configuração é possível separar os dados e informações. Assim, cada empresa pode ter suas proprias configurações de infraestrutura, como por exemplo FTP, SMTP e CTI, que também são paremetrizados nesta tela. Para mais detalhes, acesse a documentação da tela.
Gerenciar Usuários
Possibilita definir as configurações específicas por usuário. Para saber mais, acesse a documentação da tela.
Configurar Timeline Contas
Permite configurar e alterar o visual da linha do tempo do módulo de Contas. Para mais informações, acesse a documentação da tela.
Configurar Sistema
Permite configurar as campanhas e o discador. Para mais detalhes, acesse a documentação da tela.
Cadastro de views
Possibilita criar campanhas no Gestão de Relacionamento | CRM com base em regras do Gestão Empresarial | ERP. Para saber mais, acesse a documentação da tela.
Configurar o CRM Senior
Acessa a tela de configuração do Gestão de Relacionamento | CRM 6.2.4, para as telas que ainda não foram convertidas para a Senior X, porém são utilizadas no Gestão de Relacionamento | CRM X. Para mais informações, acesse a documentação da tela.
Transferir Dados
Permite transferir dados da versão 6.2.4 para a versão Senior X. Além disso permite reverter ou transferir a posse dos registros para outro usuário, em caso de afastamentos ou desligamentos. Para mais detalhes, acesse a documentação da tela.
English
Español

English
Español

