Configurar Timeline Contas

Através desta tela é possível configurar os elementos a serem exibidos na linha do tempo das contas cadastradas. Os cadastros já realizados, aparecem na listagem assim que o usuário entra nesta área de configuração.

Para configurar a timeline das contas, siga os passos abaixo:

  1. Em Sistema, vá em Configurar Timeline Contas e clique no botão Cadastrar Configurar Timeline Contas;
  2. No campo Nome, preencha com o nome da ação, por exemplo: “Conta cadastrada”;
  3. Em Categoria, selecione o módulo ou funcionalidade ao qual a ação está relacionada, por exemplo: “Contas”;
  4. Em Evento, selecione a natureza da ação. No exemplo utilizado nos itens acima, poderíamos selecionar “Cadastrar”;
  5. No campo Ícone, selecione o ícone para representar a ação, como por exemplo ;
  6. Em Cor, escolha uma cor para representar a ação. Como exemplo, utilizamos o laranja;
  7. Clique em Salvar para gravar o cadastro.

Veja abaixo o exemplo da visualização da ação, na timeline da conta, com base no exemplo acima:

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