Minhas Metas
As métricas podem ser monetárias ou quantitativas, e a matriz das metas é definida individualmente, de acordo com verticais e períodos de acompanhamento distintos. Todos os resultados são alimentados assim que as oportunidades são inseridas ou concluídas, contando ainda com uma análise preditiva de resultado das metas.
O que você pode fazer:
Para cadastrar uma nova meta, é necessário seguir os passos abaixo:
- Em Sistema, clique em Gerenciar Usuários;
- Ao abrir a janela de Gerenciamento de Usuários, selecione um usuário e clique no botão Gerenciar Metas;
- Clique no botão Cadastrar Meta, preencha os campos necessários e clique em Salvar;
Nota
Para editar ou excluir uma meta, basta clicar na meta cadastrada, alterar as informações ou excluir clicando no ícone Lixeira, e, por fim, salvar as alterações.
Em Analytics > Minhas metas, vá em Indicadores > Minhas metas e acompanhe o desempenho de cada usuário. O sistema traz como padrão o ano em exercício, mas cabe ao usuário decidir qual meta quer fazer uma análise ou acompanhar. Podem ser analisadas as metas por usuário, grupo ou consolidada, de acordo com a necessidade:
- Realizado: são todas as oportunidades já fechadas/concretizadas;
- Ideal: traz uma análise gráfica da posição ideal de vendas no momento atual;
- Previsto: considera o que já foi realizado e determina a previsão com base no prazo restante.
Em Analytics > Minhas metas é possível acompanhar o desempenho de cada usuário. O sistema traz como padrão o ano em exercício, mas cabe ao usuário decidir qual meta ele quer fazer uma análise ou acompanhar. Podem ser analisadas as metas por usuário, grupo ou consolidada, de acordo com a necessidade:
- Realizado: são todas as oportunidades já fechadas/concretizadas;
- Ideal: traz uma análise gráfica da posição ideal de vendas no momento atual;
- Previsto: considera o que já foi realizado e determina a previsão com base no prazo restante.
English
Español

English
Español

