Despesas
O Gestão de Relacionamento | CRM permite melhor controle das despesas e gastos em viagens corporativas através do módulo Despesas.
O que você pode fazer:
Para cadastrar uma nova despesa acesse o módulo Despesas e clique em Nova Despesa, ou ao consultar as despesas, clique no botão Cadastrar Depesa. Preencha os campos necessários e vincule outras informações adicionais, tais como:
- Categoria de Despesa: permite selecionar a categoria da despesa, previamente já cadastrada. Caso possua permissão, através do ícone acesse a tela de cadastro das opções para este campo;
- Conta: selecione a conta a ser vinculada à despesa. Caso possua permissão, através do ícone acesse a tela de cadastro de contas;
- Oportunidade: selecione a oportunidade que deve estar vinculada à despesa;
- Ocorrência: selecione a ocorrência que deve estar vinculada à despesa;
- Tipo de Pagamento: permite selecionar o tipo de pagamento, previamente já cadastrado. Caso possua permissão, através do ícone acesse a tela de cadastro das opções para este campo.
- Status: selecione dentre as opções apresentadas.
- Em Aberto: é o status padrão de uma nova despesa quando cadastrada. Significa que nenhuma ação foi tomada sobre a despesa (não foi paga, ressarcida ou conferida);
- Utilizar Adiantamento: abate a despesa do adiantamento solicitado. Caso o usuário possua permissão, o selecionar esta opção, é habilitado o campo Adiantamento, que, através do ícone abre a tela para cadastro do adiantamento, caso o usuário possua permissão;
- Paga/Ressarcida: define que a despesa já foi paga e ao selecionar esta opção são habilitados os campos Data de ressarcimento e Observações do ressarcimento;
- Não será paga/ressarcida: define que, após a conferência da despesa, por algum motivo, a despesa não confere ou não está correta, então não será paga.Ao selecionar esta opção é habilitado o campo Observações do ressarcimento.
Permite que sejam consultadas todas as despesas do usuário. Para acessar a consulta de despesas acesse o menu Despesas > Consultar despesas. Ao realizar a consulta o usuário pode detalhar, remover ou editar a despesa através do botão Ações.
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