Oportunidades
Através do menu Oportunidades, é possível monitorar o status e follow-ups das oportunidades, acompanhar concorrentes, emitir propostas e armazenar eletronicamente todos os documentos utilizados na negociação. Sua empresa pode utilizar roteiros pré-definidos para que todos os vendedores ou telemarketing utilizem a mesma forma de abordagem, garantindo maior qualidade na abordagem com o cliente. O Gestão de Relacionamento | CRM permite vincular à uma oportunidade, todas as informações estratégicas de negócios que auxiliam no desenvolvimento e acompanhamento desta chance de venda, reunindo todas as informações em um único local.
Para saber mais detalhes sobre a nossa solução, confira esta talk de produto realizada por dois de nossos especialistas!
O que você pode fazer:
Para cadastrar uma nova oportunidade preencha os campos necessários e vincule diversas informações adicionais, tais como:
- Concorrentes: possibilita informar quais são os concorrentes e o que está sendo praticado por eles;
- Ações/etapas: permitem registrar informações relevantes durante o processo, permitindo que fiquem armazenadas no histórico. Para saber mais, consulte a documentação sobre esta rotina;
Nota
Neste módulo a alteração das ações ou etapas permitem alteração dos dados após a criação da oportunidade.
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Follow-ups: permite incluir avisos e lembretes para a oportunidade. Para saber mais, consulte a documentação sobre a rotina;
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Documentos: permite anexar arquivos de documentos relevantes. Para mais informações, acesse o conteúdo sobre Documentos.
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Propostas: possibilita cadastrar as propostas com base nas demandas identificadas. Para saber mais, acesse o artigo sobre o assunto.
O Gestão de Relacionamento | CRM permite consultar todas as oportunidades registradas no sistema, ou ainda aplicar filtragens que trazem os resultados conforme a necessidade do usuário cruzando as informações necessárias. Ao clicar em uma das oportunidades apresentadas após a consulta, o sistema exibe todo o detalhamento, histórico e informações vinculadas, como ações e etapas, follow-ups, despesas, ocorrências, concorrentes, documentos e propostas.
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