Transferência de dados
É possível transferir alguns dados entre usuários ou grupos, essa funcionalidade foi criada pensando em eventuais ausências de responsáveis, onde uma continuidade precisa ser retomada.
Para exibir a tela basta acessar através do caminho SISTEMA > TRANSFERIR DADOS.
Ao clicar em Realizar transferência de dados é aberta a aba com a configuração da transferência, com os campos a serem preenchidos como dados a transferir, tipo de transferência, data, motivo da transferência, usuário de origem e usuário de destino.
Dados a transferir
- Responsabilidade de contas: Altera o responsável pela conta;
- Vendedor: Altera o vendedor atribuído a definição de conta;
- Representante: Altera o representante atribuído a definição de conta;
- Compromissos agendados: Altera a responsabilidade dos compromissos;
- Oportunidades em aberto: Altera a responsabilidade das oportunidades que não estejam como fechada, seja ela ganha e/ou fechada – perdida;
- Follow-ups em aberto para oportunidades: Alterar destinatário do follow-up de oportunidades que estejam com status em aberto;
- Ocorrências não resolvidas: Alterar a responsabilidade de ocorrências com status igual “em análise” e “recebida”;
- Follow-ups em Aberto para Ocorrências: Alterar destinatário do follow up de ocorrências que estejam com status em aberto;
- Responsabilidade de contratos: Alterar a responsabilidade de contratos que estejam com status ativo;
- Follow-ups e Notificações em Aberto para Contratos: Alterar destinatário do Follow-up de contratos que estejam com status em aberto.
Dentro do módulo de transferir dados é exibido também um histórico de transferências, neste histórico são exibidas todas as transferências realizadas e é possível realizar diretamente a reversão destas transferências, apenas clicando em reverter transferência.
Após clicar serão revertidas as transferências e será exibida a mensagem reversão realizada.
Importante
Será possível checar uma, mais de uma ou todas as opções citadas acima
É possível realizar a transferência também entre grupos cadastrados no CRM, porém só é possível realizar a transferência da responsabilidade de contas.
Importante
Para utilizar a transferência de dados é necessário que a feature esteja habilitada no seu tenant, para os usuários é necessário a configuração dos papeis que terão permissão para utilizar a ferramenta.
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