Este manual encontra-se em construção. Desta forma, alguns links podem direcionar para páginas com conteúdo em desenvolvimento.

ADM0066- Centro de Custo

Esta tela objetiva cadastrar o Centro de Custo em múltiplas telas do sistema, tais como: AGR0090 - Painel Grafico da Ordem de Serviço, CST0257 - Combinações, CST0260 - Tabela de Regra e AUT0230 - Equipamentos. No SimpleFarm e nos sistemas GAtec correlacionados (módulos VB6), o Centro de Custo é um conceito central para a gestão financeira e contábil, com papel fundamental na apuração e alocação de custos. Ele funciona como um elo entre as operações agrícolas e a gestão financeira da empresa, permitindo uma visão detalhada dos custos associados a atividades, recursos e processos, além de garantir consistência na troca de informações com os sistemas ERP.

O que você pode fazer?

Cadastro Inicial

Realizar o Cadastro Inicial

O cadastro nesta tela ocorre por meio da integração do plano do Centro de Custo do ERP. Caso o cliente não possua ERP, o cadastro ocorrerá manualmente. Para adicionar um centro de custo acesse - SimpleFarm > Menu Administração > Estruturas Administrativas > Centro de Custo e então:

  1. Clique em Adicionar Centro de Custo;
  2. Insira o Código de Centro;
  3. Insira o Código Resumido;
  4. Insira o Código Pai (quando for de nível filho);
  5. Insira uma breve Descrição;
  6. Clique em Salvar.

Este artigo ajudou você?