Pós-vendas - Portal do Cliente - Meus documentos
Visão geral
Esta tela reúne arquivos importantes relacionados à compra do imóvel, permitindo que o cliente visualize e baixe documentos associados a ele, à unidade, à torre ou ao produto que adquiriu.
Divisão dos documentos
A tela é dividida em três categorias principais de documentos:
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Para você
Exibe documentos relevantes ao seu processo de compra disponibilizados pela incorporadora, como comunicados, convites para eventos, relatórios de vistoria etc.
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Financeiro
Apresenta documentos financeiros vinculados via ERP, como boletos, demonstrativos, comprovantes etc.
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Contrato da sua unidade
Contém documentos relacionados à unidade adquirida, provenientes da integração com o sistema de vendas (Secretaria de Vendas) ou importados manualmente, como contratos e outros documentos formais da compra.
Observação
Caso não haja documentos disponíveis, a mensagem “Nenhum documento encontrado” será exibida.
O que é possível fazer nesta tela
Para fazer o download de qualquer documento disponível na página, basta clicar no ícone de seta para baixo, localizado à direita do nome do arquivo. Ao clicar, o documento será baixado automaticamente para o seu dispositivo.
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