Este manual está em construção. Portanto, alguns links podem direcionar para páginas com conteúdo em desenvolvimento.

Ajuda Técnica e Hypnotips - Desbloquear usuário no CRM

Por segurança, após cinco tentativas incorretas de login, o acesso ao CRM é bloqueado. Há duas formas de desbloquear:

Desbloquear por conta própria
  1. Na tela de login, clique em Esqueci minha senha;
  2. Uma nova tela será exibida com o campo de e-mail preenchido automaticamente com o endereço utilizado para acessar o sistema;
  3. Clique em Enviar;
  4. Uma nova senha será enviada para o seu e-mail;
  5. Clique em Voltar na tela de recuperação de senha;
  6. No campo E-mail, insira o endereço de acesso;
  7. No campo Senha, digite a senha recebida por e-mail;
  8. Clique em ENTRAR.

Importante

Após acessar, altere sua senha novamente. Para isso, confira esta documentação: Redefinir senha de acesso ao CRM.

Observações

  • Essa forma de desbloqueio serve tanto para desbloquear o acesso após tentativas incorretas quanto para recuperar a senha esquecida.
  • Se precisar alterar o e-mail de cadastro, entre em contato com o seu gestor.

Este artigo ajudou você?