Ajuda Técnica e Hypnotips - Desbloquear usuário no CRM
Por segurança, após cinco tentativas incorretas de login, o acesso ao CRM é bloqueado. Há duas formas de desbloquear:
- Na tela de login, clique em Esqueci minha senha;
- Uma nova tela será exibida com o campo de e-mail preenchido automaticamente com o endereço utilizado para acessar o sistema;
- Clique em Enviar;
- Uma nova senha será enviada para o seu e-mail;
- Clique em Voltar na tela de recuperação de senha;
- No campo E-mail, insira o endereço de acesso;
- No campo Senha, digite a senha recebida por e-mail;
- Clique em ENTRAR.
Importante
Após acessar, altere sua senha novamente. Para isso, confira esta documentação: Redefinir senha de acesso ao CRM.
Observações
- Essa forma de desbloqueio serve tanto para desbloquear o acesso após tentativas incorretas quanto para recuperar a senha esquecida.
- Se precisar alterar o e-mail de cadastro, entre em contato com o seu gestor.
📑 Veja também:
English
Español

English
Español

