AbrangênciasAdmissão Digital
Abrangência por empresa, filial e centro de custo
As abrangências por empresa, filial e centro de custo são configuradas pelos campos companyId (empresa), branchOfficeId (filial) e costcenter (centro de custo).
Para a solução de admissão digital da Admissão Digital, essas abrangências são configuradas no seguinte local:
- Tecnologia > Administração > Autorização > Gestão dos papéis > Editar/Novo papel > Filtros > hcm / Onboarding
Requisitos para cadastrar as abrangências
Para cadastrar uma abrangência é necessário:
- Ter as permissões do papel configuradas em: Tecnologia > Administração > Autorização > Gestão dos papéis > Permissões > hcm / Onboarding.
- Adicionar as abrangências pelo botão Novo, de acordo com os papéis de cada usuário.
- Na seleção de uma das abrangências são apresentadas as empresas e filiais cadastradas em: Admissão Digital > Gestão de pessoas > Cadastro de empresas/Filiais.
- Se estiver integrada ao módulo Gestão de Departamento Pessoal da Senior, são apresentadas as empresas e filiais cadastradas em: Gestão de Pessoas | HCM (on-premise) > Empresas > Outras empresas.
- Se a solução de Admissão Digital estiver integrada ao módulo Gestão de Departamento Pessoal, é necessário replicar as abrangências para o domínio hcm / payroll.
Importante
Se o usuário estiver associado a dois papéis diferentes, o sistema prioriza sempre o que tem abrangência informada nos campos companyId.
Caso em um dos papéis ele possa ver todas as abrangências, é necessário deixar o campo companyId em branco para ambos os papéis. Isso é necessário porque, se um deles tiver uma abrangência cadastrada, o sistema irá considerá-la e o usuário irá visualizar apenas as pré-admissões dessa abrangência.