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Clientes da Admissão Digital já têm acesso ao OCR dentro do sistema! Continue lendo a nossa documentação para saber tudo sobre a funcionalidade e como usar.
Se ainda tiver dúvidas, não hesite em abrir um chamado para o nosso Suporte.
Para mantermos a qualidade dos nossos atendimentos, o nosso suporte é via abertura de chamados/tickets. Por isso, para dúvidas, problemas, apoios ou solicitações para a nossa equipe, você deve abrir chamados pela ferramenta Zendesk.
Precisa de ajuda para abrir um ticket? Então, leia o artigo Como registrar um novo ticket, na nossa Base de Conhecimento.
Observações
- Sobre o acesso ao Zendesk para clientes da Admissão Digital:
- Se a sua empresa não tem acesso ao Zendesk e nem suporte via algum Canal de Distribuição da Senior Sistemas, solicite o acesso via e-mail admissaodigital@senior.com.br.
- Se a sua empresa recebe suporte via algum Canal de Distribuição da Senior Sistemas, siga o mesmo padrão de suporte que já costuma realizar com os outros módulos. Ou seja, sua empresa deve abrir um chamado para o Canal que, por sua vez, abrirá o chamado para a Admissão Digital.
- Ao abrir um chamado para a Admissão Digital, abra o ticket para o seguinte caminho: Gestão de Pessoas | HCM > Senior X > Admissão Digital.
Não sou cliente
Então, confira o material especial que preparamos para você sobre nossa tecnologia de OCR. Nessa página, você poderá solicitar um contato e adquirir nossa solução.