Estratégia de implantação - Integrador SST

Estratégia de implantação Descrição Vantagens Desvantagens
Criar nova empresa (recomendada pela Senior)

Objetivo: criar uma nova empresa no sistema do prestador, sem registro de históricos, exames, riscos, avaliações, filiais, setores, cargos e empregados.

A partir do processo de carga inicial do Integrador SST, serão integrados todos os dados dos colaboradores ativos.

As estruturas de filiais, setores e cargos serão criadas automaticamente, apenas com um mínimo de necessidade de atividades adicionais por parte do cliente e prestador sobre os dados dessas estruturas.

Ativar a integração entre os sistemas com dados 100% baseados na definição do Gestão de Pessoas | HCM da Senior. É possível que o prestador precise exportar os históricos, exames, riscos e outros dados da empresa antiga, e importar para a nova empresa criada, utilizando seu próprio sistema.
Execução reduzida e mínima de atividades de implantação da Senior. É possível que o prestador tenha um trabalho adicional para revisar e confirmar a correta importação e atualização dos históricos, exames, riscos e outros dados no seu próprio sistema.
Ativação da integração em produção no menor tempo possível. É possível que o prestador tenha que contratar horas adicionais de consultor especializado direto do fornecedor do seu próprio sistema.
Processo assistido pela equipe de implantação da Senior.  
Manter empresa existente

Objetivo: continuar usando a mesma empresa já existente no sistema do prestador, mantendo todos os históricos, exames, riscos, avaliações, filiais, setores, cargos e empregados.

Após concluir o trabalho de saneamento de dados entre o prestador e o cliente, é possível ativar a integração de todos os dados dos colaboradores ativos e das estruturas de filiais, setores, cargos.

Assim, os dados do histórico são mantidos atualizados e sincronizados entre os dois sistemas.

O prestador não precisa alterar históricos, exames, riscos já mapeados anteriormente, mantendo esses dados atualizados para os documentos de SST.

É possível que haja um grande volume de dados com diferenças entre o sistema do prestador e do Gestão de Pessoas | HCM da Senior, aumentando muito o tempo de trabalho do prestador e do cliente no trabalho de saneamento de dados.

Ativação da integração em produção com dados revisados e qualificado pelo prestador e pelo cliente (saneamento de dados).

Pode ser necessária uma revisão e ajustes de contrato de serviço entre prestador e cliente devido às diferenças de filiais, setores e cargos não mapeados.

  É possível que o cliente/empresa contratante tenha que contratar horas adicionais de consultor especializado.

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