Gestão de Pessoas - senior X - Manual do Usuário > Integrador SST > Gerar informações dos colaboradores

Gerar informações dos colaboradores - Integrador SST

As informações e dados cadastrais dos colaboradores são geradas sempre que alguma informação relevante do trabalhador for alterada no sistema de RH.

Quando isso ocorre são criadas as pendências de integração, de forma que as informações fiquem atualizadas no sistema do prestador.

Toda informação alterada pelo RH possui um motivo da integração. Quando ocorre uma alteração, os respectivos históricos do colaborador são atualizados no sistema do prestador SST conforme o motivo da integração.

Possíveis motivos de integração

Admissão e desligamento:

Sempre que um novo colaborador é admitido (cadastrado no sistema de folha) ele passará a existir no sistema do prestador SST. Somente depois da admissão esse colaborador terá todas as suas informações atualizadas a cada alteração ou movimentação que ocorrer.

Da mesma forma, sempre que um colaborador é desligado (situação é alterada para demitido no sistema de folha) ele constará como desligado também no sistema do prestador SST.

Alteração de dados:

As pendências de integração serão criadas somente quando alguma informação relevante do colaborador for alterada no sistema de RH.

Por exemplo: se for alterado apenas o apelido do colaborador, não será criada uma pendência para integração desta alteração.

Veja mais adiante a relação das informações que são integradas quando alteradas.

Movimentação:

Os históricos do colaborador serão atualizados no sistema do prestador sempre que no sistema de RH ocorrer uma das seguintes movimentações:

Informações que são integradas

Nas tabelas abaixo constam as informações dos colaboradores que geram pendências de integração sempre que forem alteradas:

Este artigo ajudou você?