Cartão ponto e Banco de horas

Com o Cartão ponto e Banco de horas, o colaborador pode consultar o seu próprio cartão ponto e o saldo de banco de horas.

A consulta permite que o próprio colaborador confira e identifique a necessidade de efetuar acertos durante o período de fechamento do ponto.

Como fazer a consulta

A tela Cartão ponto e Banco de horas pode ser acessada em:

Quando o mês de referência é preenchido, a tela sugere o período da consulta. Porém, o período sugerido não é restrito ao mês de referência informado — você pode alterá-lo para as datas que quiser.

Se o assinalamento Liberar Folha Portal estiver selecionado na tela de definição de cálculo (FR044CAL), do módulo Administração de Pessoal, os valores da tela de Cartão ponto serão sugeridos com base na definição de cálculo correspondente.

Importante

Esta tela só estará disponível para a consulta quando é disponibilizada pela empresa.

Origem das informações

Para exibir as informações do Cartão ponto e Banco de horas, são usados modelos de relatórios da versão on-premise do Gestão de Pessoas | HCM.

Esses modelos precisam ser definidos na seção de Relatórios da tela de Configurações Gerais.

Alternativamente, a empresa pode configurar hyperlinks adicionais, para emitir outros relatórios e listar diversas outras informações.

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