Anotações da ficha de registro
Essa tela permite que o gestor consulte as anotações dos registros do liderado.
As anotações são ordenadas por data decrescente e podem ter anexos, que podem ser visualizados ou baixados.
Origem das anotações
Os registros de anotações dos colaboradores são obtidos via integração e devem ser cadastrados em algumas telas do módulo Administração de Pessoal (versão 6).
Importante
- Para que o gestor visualize as anotações do colaborador, a opção Exibir anotações da ficha de registro do colaborador precisa estar habilitada na tela de Configurações Gerais (Painel de Gestão > Configurações e gerenciamento > Configurações gerais > Definições gerais). Além de ativar a opção Exibir anotações da ficha de registro do colaborador, torna-se necessário adicionar (em Anotações da ficha de registro > É necessário selecionar o tipo da anotação da ficha de registro para que ela seja exibida) quais tipos de anotações que deseja visualizar, conforme imagem de exemplo abaixo:
- Apenas o gestor pode consultar as anotações e os anexos dos liderados.