Waapi - Entrar (log in)

Como fazer o login

  1. Para fazer o login no aplicativo, use o seu endereço de e-mail corporativo na tela de login. O e-mail é o mesmo que você usa para acessar a plataforma senior X.

Tela inicial do Waapi

  1. Depois, toque em Próximo e entre com a sua senha. Assim como o e-mail, a senha também é a mesma de acesso à plataforma senior X.
  2. Dependendo do tipo de acesso que sua empresa tem, você poderá ser encaminhado para uma etapa adicional de validação do login. Caso isso aconteça, basta inserir novamente as mesmas credenciais.

Login com biometria

Se o seu dispositivo tiver suporte à biometria, você pode usá-la no login do Waapi e garantir mais segurança para os seus dados no aplicativo. Você pode ativar o acesso com biometria no menu de configurações do Waapi.

Caso você ative a biometria, mas o seu dispositivo não tenha suporte a esse recurso ou não tenha uma biometria cadastrada, o Waapi buscará algum outro método de autenticação (padrão, PIN ou senha).

Login com autenticação duplo fator

A autenticação duplo fator é uma camada de segurança adicional no seu login. Esse tipo de autenticação é feito por meio de um código temporário que é obtido por um aplicativo de terceiro (Google Authenticator).

Quem ativa a autenticação duplo fator no Waapi é o administrador do sistema na sua empresa, portanto esse é um recurso opcional. Se a autenticação duplo fator estiver ativa na sua empresa, você precisará fazer o download e configurar o aplicativo Google Authenticator no seu dispositivo. Depois, é só seguir as instruções de login do próprio app.

Problemas para entrar no aplicativo?

Para ter acesso ao aplicativo, sua empresa precisa ser cliente da Senior e você precisa ter acesso à senior X Platform.

Se o seu e-mail corporativo não funcionar, é possível que você esteja usando as credenciais incorretas ou que sua empresa não tenha adquirido a solução da Senior.

Se você tem certeza de que as informações estão corretas e ainda estiver enfrentando problemas com o login, verifique com o RH da sua empresa ou entre em contato com o Suporte da Senior (https://suporte.senior.com.br).

Veja também:

Este artigo ajudou você?