Waapi - Recuperar a senha

Como recuperar a senha

Se você esquecer a sua senha de acesso, você pode recuperá-la no próprio aplicativo, da seguinte maneira:

  1. Na tela de login, digite o seu e-mail corporativo para habilitar a opção Recuperar senha. (Antes de digitar seu e-mail, a opção não será exibida na tela.)

    Tela de login do Waapi
  2. Toque em Redefinir senha e, na tela seguinte, toque em Enviar e-mail.

    Confirmação de redefinição de senha no Waapi

Depois disso, um e-mail será enviado para você contendo as instruções para definir uma nova senha. O e-mail será enviado para o seu e-mail corporativo, não para seu e-mail pessoal.

Se você não receber o e-mail, confira sua caixa de lixo eletrônico para checar se a mensagem não foi considerada como spam pelo seu servidor de e-mails.

Observação

Se sua empresa usa algum meio externo de autenticação (como LDAP ou SAML), a redefinição da senha deverá ser feita no provedor de identidade da sua empresa. Nesse caso, você precisará entrar em contato com os departamentos de TI ou de RH da sua empresa para redefinir a senha.

Veja também:

Este artigo ajudou você?