Cards do Moods - Analytics da equipe

Importante

Estes cards são acessados em: Analytics > Analytics da Equipe > Guia Moods ou em Moods - Pesquisa de clima > Analytics da Pesquisa - Gestor

Além das explicações sobre cada card, mais detalhes podem ser conferidos no vídeo: 

Dados do pulso

Apresenta um resumo do andamento da última pesquisa aplicada como: a quantidade de pulsos enviados, a data em que inicia o próximo pulso, qual o intervalo da pesquisa atual e a situação em que ela se encontra: Ativa ou Concluída.

Pontuação por pulso

Apresenta ao Gestor as seguintes informações:

O gráfico apresenta a pontuação dos últimos 10 pulsos quando o Gestor possuir no mínimo três pesquisas respondidas pelo seus liderados, ou seja, caso o gestor não possua três respondentes, o gráfico não irá apresentar nota para o pulso.

Importante

Detalhamento

Pontuação por dimensão do pulso

Ao clicar em um dos pontos do gráfico Pontuação por pulso é possível visualizar seu detalhamento. O gráfico detalhado mostra a evolução da pontuação de cada dimensão e também a pontuação para cada pergunta com as informações da organização, da área ou de um Gestor.

Pontuação por pergunta

Apresenta todas as perguntas do pulso atual, independente do tipo (escala, texto ou múltipla escolha) do pulso atual. As perguntas de texto não são mensuradas no cálculo da pontuação.

Observação

No filtro de pulsos, serão apresentados os últimos 50 pulsos gerados pela empresa, independentemente do gestor selecionado.

Resultado do último pulso enviado

Apresenta a visão da pontuação das dimensões do pulso atual, indicando se aumentou, se manteve igual ou diminuiu em relação ao pulso anterior, comparada com a pontuação da organização e da área. O resultado é apresentado apenas quando no mínimo três liderados do respectivo Gestor responderam a pesquisa.

A coluna Pontuação da minha área é apresentada apenas quando o Gestor logado possui gestores abaixo na sua hierarquia (no pulso atual). Ela considera a pontuação de todos os Colaboradores abaixo na sua hierarquia (liderados diretos + liderados indiretos).

Também é possível visualizar a quantidade e o conteúdo dos comentários emitidos pelos colaboradores no pulso atual, caso a empresa disponibilize essa opção, configurada pelo Analista da pesquisa.

As informações podem ser conferidas na coluna Quantidade de comentários e através do botão Exibir comentários. O Gestor terá acesso aos comentários dos liderados diretos e indiretos sempre que o respondente optar por expor os seus comentários. Os colaboradores poderão escolher quais comentários o Gestor poderá visualizar.

Net Promoter Score por pulso

Apresenta a pontuação do Gestor no Net Prometer Score (NPS), bem como da sua área de atuação, da organização e dos liderados diretos, através do filtro Analytics.

O gráfico mostra o resultado dos dez últimos pulsos nos quais o NPS foi aplicado e retornou com a avaliação de mais de três respondentes. Caso contrário, o gráfico não irá apresentar nota para o pulso.

Detalhamento

Ao clicar em um dos pontos do gráfico Net Promoter Score por pulso é possível visualizar seu detalhamento. Além da nota obtida no NPS, o gráfico detalha, em percentuais, a quantidade de respondentes promotores, passivos e detratores de cada pulso avaliado.

Este artigo ajudou você?