Gestão de ponto via APP

Pode-se acessar o sistema de Gestão do Ponto por meio dos aplicativos Marcação de Ponto e Waapi. No entanto, é essencial observar que o acesso às telas do sistema via aplicativo requerem conexão com a internet, já que essa funcionalidade não está disponível off-line.

Pré-requisitos de acesso ao sistema Gestão do Ponto

Para acessar o Gestão do Ponto via aplicativo, é necessário:

Observação

Telas disponíveis

Quando o Gestão do Ponto é acessado pelo aplicativo, as telas disponíveis são: Acerto de ponto, Jornada de hoje e Acertos da minha equipe. Veja abaixo mais informações:

Acerto de ponto

Através dessa tela é possível visualizar e editar as informações da apuração do ponto, com exibição dos dias apurados de acordo com a competência selecionada. Nesta tela, você verá três guias:

Observação

Nessa tela também é possível Assinar, Reprovar ou Visualizar seu espelho de ponto, quando ele estiver disponível utilizando o recurso de Assinatura Eletrônica do Espelho de Ponto.

Jornada de hoje

Essa tela permite que você acompanhe de forma simples e prática seu expediente do dia, mostrando suas marcações, horas trabalhadas, horas faltantes, horas extras, tempo restante e horário de saída previsto.

Acertos da minha equipe

A área de acerto do ponto da equipe permite ao gestor acompanhar sua equipe, obter informações consolidadas e fechar o ponto. Ao acessar essa tela, você verá duas guias:

Importante

As telas Acerto de ponto e Jornada de hoje estarão disponíveis para usuários que tenham acesso ao Gestão do Ponto ou Solução de Ponto Senior. A tela Acertos da minha equipe estará disponível apenas para usuários com perfil de gestor no sistema.

Este artigo ajudou você?