Resposta ao pulso — Moods - Pesquisa contínua de clima

Após configurado o Canal padrão e o texto para os respondentes na tela de Configurações, acessível em Gestão de Pessoas | HCM > Moods - Pesquisa de clima > Configurações da pesquisa, o respondente poderá acessar uma das plataformas configuradas (e-mail, SMS, plataforma Senior X ou Waapi) para responder ao pulso enviado.

O respondente do pulso irá clicar em Responder pesquisa > Começar agora para iniciar a pesquisa de clima.

Os respondentes serão apresentados às perguntas previamente configuradas e poderão usar tanto o cursor móvel para definir o grau de satisfação ou selecionar uma resposta nas perguntas de múltipla escolha.

Além disso, caso o respondente deseje, é possível adicionar comentários às respostas da pesquisa de clima na opção Deixe aqui seu comentário e torná-los visíveis aos gestores clicando em Sim na opção Gostaria de tornar este comentário visível para os seus gestores?.

Observação

A identidade do respondente continuará anônima mesmo quando os comentários forem visíveis aos gestores.

Quando enviados aos gestores, os comentários serão listados nos relatórios disponíveis nos Comentários das pesquisas (Analytics da Pesquisa - RH > Comentários da pesquisa) e Exibir Comentários (Analytics da Pesquisa - Gestor > Resultado do último pulso enviado > Exibir Comentários).

Sempre ao final da pesquisa, a questão referente ao Net Promoter Score (NPS) será enviada por padrão.

Este artigo ajudou você?